gallery/caiua

A Caiuá nasceu em julho de 1985 com a razão social denominada Caiuá Representações de Madeiras, seu fundador tinha pretensão de representar as serrarias de outros estados brasileiros atendendo as madeireiras do estado de São Paulo.   
Situada na região sudeste do país, ao longo do tempo a Caiuá foi se destacando entre as maiores representações do estado de São Paulo no setor madeireiro, tornando-se uma empresa líder dentre aquelas que operam o setor. 

Synésio Fuzaro ( in memoriam ) , um homem de grandes virtudes e conhecimentos, iniciou a Caiuá nos anos 80 representando as serrarias do estado do Mato Grosso, mas o negócio logo se expandiu tendo a necessidade de ampliar o quadro de fornecedores, partindo para o sul do país nos estados do Paraná e Santa Catarina. 
Ao fundar a empresa ele deliberadamente decidiu que os negócios teriam garantia e que fossem mantidos uma reputação de integridade. 
Para a empresa foi uma perda muito grande, pois foi com seu fundador que aprendemos a importância de manter um empresa sólida. E hoje para todos que ficaram o grande vencedor partiu, levando consigo a sabedoria e deixando o aprendizado – Ney J. Fuzaro. 

gallery/logo-caiua-bco